sexta-feira, 27 de maio de 2016

Auxílio Pedagógico com a Meire



    Auxílio Pedagógico com a Meire.


Na era da informação, as novas tecnologias cada vez mais ganham espaço em todas as áreas, principalmente na Educação. Entre os projetos recentes nesta área em Itaperuna, queremos registrar e parabenizar a criação da página virtual Auxílio Pedagógico com a Meire, projeto  da Educadora  Meire Anne Rezende de Oliveira, formada em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mestra em Biologia Marinha pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuando  há mais de 10 anos na área de Educação, do Ensino Fundamental ao Pré-vestibular, e em concursos Pré-técnicos e Pré-militares. E mais recentemente, Professora, Coordenadora, Diretora do Sistema Elite de Ensino.

Desde o início deste ano, Meire Anne Rezende de Oliveira, atua no Sistema Educacional Único / Itaperuna e Alpha, Colégio e Pré-vestibular/ Campos, dedicando grande parte do seu tempo, ao que mais gosta de fazer: ensinar e aprender. Com a criação da página Auxílio Pedagógico com a Meire, pretende mais do que divulgar seu trabalho como professora nas escolas em que leciona, ou particular, mas também, compartilhar seu conhecimento sobre os principais concursos vestibulares e pré-militar, ideias sobre o ensino no Brasil, e dicas e orientações para os estudantes e pais com filhos em idade escolar.

 A Educadora ressalta que a página não é apenas para quem mora em Itaperuna e pretende contratá-la para acompanhar (fisicamente) o desempenho escolar dos filhos. Mas se você tem filhos com dificuldades de aprendizado, com desempenho fraco na escola, ou simplesmente pretende aprimorar o aprendizado deles, a página será útil, pois nela você encontrará técnicas para implementarem com seus filhos, ou, para os estudantes mais crescidinhos, para que eles mesmos tirem o máximo proveito de seu tempo de estudo.

Visitem a Auxílio Pedagógico com a Meire, para  interagir com a sua idealizadora, contratá-la, deixar sugestões, perguntas e dúvidas, pois  Meire Anne pretende mantê-la  sempre ativa e atualizada, com o máximo de interatividade possível. É simples, é só seguir o link:



Nenhum comentário: